A bíblia e suas revelações sobre seres do espaço

A Bíblia é rica em passagens que demostram a presença diária de extraterrenos, que desde aquela época tentavam transmitir ao homem da terra ensinamentos preciosos. Os profetas que escreveram os textos da Bíblia tiveram contato com ETs. Estes profetas os descreviam como carruagens de fogo, nuvens ardentes e a voz de Deus. Alguns profetas, como Enoque, viajaram em discos voadores e descreveram suas viagens da maneira como sabiam, pois não entendiam o que era uma nave espacial. A relação da Bíblia com o Fenômeno UFO é tão evidente que o livro de Enoque foi considerado apócrifo pela Igreja, por conter revelações que feriam os dogmas religiosos. Existindo ainda a possibilidade desta obra ter sido escrita a partir de um contato do profeta com extraterrestres, e não com divindades.

Estudando religiões antigas,podemos notar a presença de seres
físicos,dotados de tecnologia avançadíssima,em contato com a humanidade.

A bíblia sangrada nos diz: '' Entrementes os homens haviam se multiplicado na terra e lhes tinham nascido filhas. Os filhos de DEUS vendo a beleza das filhas dos HOMENS tomaram por esposas aquelas que mais lhe agradaram.'' (Gênesis)

Mais adiante temos: '' E havia naquele tempo gigantes sobre a terra e os houve também depois que os filhos de DEUS se uniram ás filhas dos HOMENS e destas nasceram filhos; são estes os heróis famoso desde o tempo antigo.'' (Gênesis)

Como se pode notar, existe uma diferença entre filhos dos homens para filhos de Deus,( filhos dos homens terrestres e filhos de Deus extraterrestres??) que filhos gigantes e físicos eram esses que tomaram as mulheres terrenas?

Nos últimos anos, tivemos a confirmação desse fato quando várias ossadas fósseis de seres humanos de altura gigantesca foram encontradas Clique aqui para ver Já no oitavo capítulo, existem citações curiosas pertinentes aos ensinamentos transmitidos pelos ''anjos'' aos homens. No livro do profeta Enoque está escrito: "O anjo Barayal ensina a arte de observar estrelas, Tamiel ensina a astronomia e Asaradel ensina os movimentos da Lua". Esses fatos estão em um livro milenar que falava em movimentos da Lua e que por séculos integrou a Bíblia.
 No Nihongi, Japão, descreve-nos seres divinos que desceram do céu, em ''barcos celestiais'', e se uniram as filhas dos homens. E também nos falam de uma ''ponte celestial ou flutuante entre o céu e a terra.

O Bundhasvamin Brihat Katha Shlokasaningraha, um antigo romance de Nepal, narra contos de seres  descendo do céu e seduzindo as mulheres e guerreando em seus ''carros voadores.''
Toda a Bíblia, inclusive o Gênesis, encontra-se repleta de narrações dos encontros entre os homens da Terra e as divindades. Essas criaturas que mistificaram nossos antepassados estavam longe de ser divindades. Eram seres de avançada tecnologia e possuidores de dotes paranormais, que tentavam passar aos seus irmãos terráqueos conhecimento tecnológico e leis morais, como a igualdade e a fraternidade. Leis estas que Jesus Cristo, mais tarde, também nos transmitiu.