Como os extraterrestres viajam no espaço

Uma das perguntas que as pessoas mais costumam se fazer quando o assunto é extraterrestre, é a seguinte: Como esses seres chegam até nos sendo que dentro do pouco que sabemos isso seria impossível?
E impossível pra nossa atual realidade, não pra realidade de raças mais avançadas.
Nós não podemos nos basear apenas nesse pouco que sabemos para tentar compreender a tecnologia e sabedoria de raças muito mais evoluídas que a nossa. O homem não se baseia em si somente nesse sentido, o homem se baseia em si mesmo ate pra procurar vida em outros planetas, e isso é uma tremenda burrice!
Alguns planetas são ate descartados de ter vida porque os seres humanos se baseiam nas nossas condições de vida terrena pra procurar vida la fora sendo que a gente vê em nosso próprio planeta a adaptação de todos os seres em condições vistas até mesmo como impossíveis, mas não são porque tudo foi feito pra se adaptar ao ambiente em que vive, e isso não é diferente em outros planetas.
Voltando ao assunto principal,existem tecnologias hoje disponíveis aqui neste planeta que se fossem mostradas pra qualquer humano a algum tempo atrás não seria compreendida, ou mesmo para tribos isoladas, como por exemplo um vídeo que assisti em que um tribo teve contato pela primeira vez com um o ''homem branco'' e se deparou com uma outra realidade que não era compreendida. Nos podemos usar o mesmo exemplo dos extraterrestres evoluídos para nos, que pouco sabemos devido ao estagio em que nos encontramos.
Esses seres que nos visitam e visitam muitos outros planetas são entendedores do espaço,nos ainda não estamos preparados pra entender certas coisas que estão a frente do nosso tempo.
O homem tem explorado o cosmos nas ultimas décadas. No entanto, no que se diz respeito a viagens espaciais, e tudo muito limitado devido a lentidão das viagens. As viagens até planetas de outros sistemas solares poderiam levar milhões de anos, até mesmo viagens a velocidades próximas da luz não resolveriam todas as dificuldades, devido as enormes distancias interestelares, então nos ainda somos ''prisioneiros isolados''  devido a nossa falta de informação nos tempos atuais, algo que obviamente vai mudar conforme o tempo. Alguns cientistas acreditam que existe um tipo de estrutura diferente no espaço, semelhante a um túnel. Esse túnel permitiria não só a viagem no tempo, mas a viagem para milhões de anos-luz em segundos para o universo afora. São os buracos de minhoca.
                           

O nome ''buraco de verme'' vem de uma analogia usada para explicar o fenômeno. Da mesma forma que um verme que perambula pela casca de uma maça poderia pegar um atalho para o lado oposto da casca da fruta abrindo caminho através do miolo, em vez de mover-se por toda a superfície até lá, um viajante que passasse por um buraco de verme pegaria um atalho para o lado oposto do universo através de um túnel, um portal.


O espaço é um plano bidimensional. As massas que criam pressão em lugares distintos do universo podem criar um túnel. Assim sendo, poderíamos viajar para Andrômeda, por exemplo, em questão de segundos, através dos buracos de minhoca.

Como disse também, a própria tecnologia avançada pode ser algo além da nossa compreensão.
Aqui em nosso planeta a NASA já estuda por exemplo o conceito da dobra espacial como meio de propulsão mais rápida que a luz, esse tema tem sido discussão teoriaca entre alguns físicos tais como Miguel Alcubierre, e vem sendo pesquisado pelo Dr. Harold ''Sonny'' White, chefe do tema de propulsão avançada do Engineering Directorate da NASA.
Apesar de tudo,e algo ainda distante da nossa realidade,mas só uma demonstração de como as coisas podem ir muito além do que já sabemos.
E pra quem quiser saber mais sobre os assuntos aqui citados,
link da matéria completa sobre motor de dobra espacial aqui
Link do video com o primeiro encontro da tribo Toulambi com a civilização moderna aqui

     E a seguir um vídeo falando sobre os buracos de minhoca