Projeção Astral

Sabe-se, que desde a antiguidade, a experiencia fora do corpo é um fato, porem devido ao desconhecimento sobre esse assunto,pessoas desinformadas geram fantasias sobre os possíveis perigos de uma projeção astral. Coisas que na verdade não passam de um mito.

Os americanos investiram milhões em pesquisas, visando interesses maliciosos como de ''espionagem extrafísica''. Queriam criar um espião perfeito, aquele que conseguiria entrar em qualquer lugar sem ser visto, observar o máximo e depois relatar o que viu para seus superiores.

Hoje a projeciologia insere como ciência adstrita, digna de maior crédito, com pesquisadores como Wagner Borger, Waldo Vieira, Saulo Calderon, Sylvan Muldoon entre tantos outros...

A projeção é basicamente a capacidade que todo ser humano tem de projetar a sua consciência para fora do corpo físico.
Durante o sono, todos nós sempre saímos do corpo físico, e isso pode ocorrer não só durante o sono como também em um desmaio, sobre influencia de algum anestésico, durante o transe e etc...

A projeção Involuntária e Voluntária

Na maioria das projeções involuntárias, a pessoa observa seu corpo físico deitado na cama e fica assustada, imaginando até que possa estar desencarnada. Outras pessoas pensam que estão vivendo um pesadelo e procuram acordar o corpo físico.
Inclusive, muitos sonhos com vôos e de quedas estão relacionados com a movimento do espirito durante a projeção. Muito comum algumas pessoas sonharem que estão voando ou mesmo aquela sensação de que esta caindo da cama, todos esses sentimentos estão relacionados com a projeção.
Existe a projeção voluntária, na qual a pessoa tenta sair por vontade própria e consegue. Nesse caso, o projetor comanda totalmente a experiencia porque fica consciente fora do corpo, e ai pode observar seu corpo com tranquilidade, viajar para lugares diferentes no plano físico ou extrafísico, encontrar outros projetores (que pode ter sua origem terrestre ou não) e entidades desencarnadas.

Cordão de Prata

Um dos medos mais comuns das pessoas que estão iniciando é que o cordão energético arrebente durante a projeção. São medos muito comuns,mas que não fazem sentido pelo seguinte:
A alma e ligada ao corpo físico por um apêndice energético, que e muito conhecido como cordão de prata, e por ele e transmitida a energia vital para o corpo físico,
A elasticidade e vigor desse cordão de prata são incalculáveis. Por mais longe que a pessoa que se projetar estiver, o cordão de prata sempre o trará de volta ao corpo físico. Qualquer interferencia física no ambiente onde o corpo se encontra, a alma e imediatamente ''puxada'' para o corpo físico novamente. E é exatamente nesse instante que muitas pessoas tem a sensação de queda, que estão caindo da cama ou um arranco super forte no corpo.

Catalepsia Projetiva

A catalepsia projetiva pode ocorrer tanto antes como depois de ser projetado. O mais comum é o que a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover. Tenta gritar, mexer os braços e nada se move. Algumas pessoas conseguem abrir os olhos, outras não...  E tem duração de segundos(normalmente) mas pra muitas pessoas e tão agoniante que parecem horas. Mas é algo totalmente comum e que ocorre com muitas pessoas, todas as noites, em todos os lugares do mundo. Se duvida, pergunte pra pessoas da sua família, seus amigos, então você verá que muitas dessas pessoas já passaram por esse tipo de experiencia algum dia.
Então, se voce ainda não passou por isso e se encontrar algum dia nessa situação, não tente se mover. Mantenha a tranquilidade e pense firmemente em sair do corpo e flutuar acima dele. Não precisa ter medo, e nem ansiedade assim a projeção irá se realizar.

Mas se caso vc não estiver em um bom dia, exemplo: Tiver brigado com alguma pessoa, estiver com algum tipo de energia negativa não vá em frente, não é o recomendável. Para recuperar o controle do seu corpo físico, basta mover um dedo da mão ou dos pés, e aos poucos então o movimento vai voltando ao normal.

Estado vibracional

O estado vibracional(EV) pode produzir uma especie de zumbido,que pra alguns se assemelha a um choque ou ruido estridente que incomoda. Essa vibrações são causadas pela aceleração das partículas energéticas, criando um circuito fechado de energias. E totalmente inofensivo e a função e a separação do dois corpos.

Tipos de projeção

Consciente: E aquela que o projetor mantem a consciência lucida o tempo todo.

Semiconsciente: E aquela que a lucidez da consciência irregular e a pessoa fica sonhando fora do corpo, com voos e etc...

inconsciente: E aquela que a pessoa sai do corpo totalmente inconsciente,não lembra de nada. Infelizmente a maioria dos encarnados são assim.