Citações importantes na história da ufologia

Ao longo do tempo autoridades, famosos e etc tem exposto suas opiniões ao público, deixando então bem claro a sua opinião sobre o assunto pra todas as pessoas, com declarações incrivelmente reveladoras. Logo abaixo citações importantes ditas por grandes nomes:

''Temos pilhas de relatórios sobre discos voadores. Nós levamos a sério quando voce considera que nós perdemos muitos homens e aviões tentando intercepta-los.'' 
General Benjamin chidlaw, chefe do comando de defesa area (1953)

''Bem,eu estou dizendo a verdade. Eu tentei provar que o que esta acontecendo lá em cima (área 5-4)
poderia ser o evento mais importante da história. Estamos falando de contato, contato físico e prova de vida em outro planeta, um outro sistema, outra inteligencia. Isso tem que ser o maior evento da história. Estou convencido de que o que eu vi é a prova absoluta de que nós não poderíamos ter criado os discos voadores. De nenhuma maneira nós poderíamos ter feito os discos voadores, o fornecimento de energia e tudo que se passa com eles.''
Bob Lazar - físico norte americano que trabalhou de 1988 a 1989 na área S-4,próximo a área 51.

Os ''brancos altos'' são as únicas criaturas alienígenas que eu já vi pessoalmente, nos desertos, vales e montanhas ao norte de Indian Springs, Nevada. No entanto, estou certo de que os ''pequenos greys'' são reais e estão aqui na terra. Eu pessoalmente não acredito que os ''pequenos grays'' estão ou já estiveram na area 51 em si. Minha opinião é que os ''greys'' seriam mais provavelmente encontrados em outro lugar, como na porção norte e oeste do estado do Novo México.
Charles Hall, Militar reformado da força aérea dos EUA e físico nuclear.

''Observei um objeto em forma de disco direcionar feixes de luz para dentro da base Área da RAF Bentwatrs na Inglaterra e ouvi no rádio que eles desembarcaram na área de armazenamento de armas nucleares.'' 
'' Acredito que os serviços de segurança dos Estados Unidos e do Reino Unido tem tentado, subverter o significado do que ocorreu na RAF Bentwatrs pelo uso de métodos bem praticados de desinformação.''
Cel. Charles Halt - Aposentado - ex comendante da base da RAF Bentwaters.

''... quando a verdade sobre a intervenção alienígena nos assuntos do nosso planeta e sobre o nosso contato com uma cultura alienígena forem finalmente revelados, isso não será tão assustador assim. Entretando, será um choque.''
Cononel Philip Corso, que trabalhou na equipe do conselho nacional de segurança do presidente Eisenhower(1997)

''Navegaram aquele dia e noite por vinte e sete léguas, em direção ao oeste... E nessa noite, ao princípio dela, viram cair do céu um maravilhoso ramo de fogo no mar, a uma distancia de quatro a cinco léguas. Andaram doze milhas cada hora e até as duas depois da meia-noite, andaram noventa milhas, que são vinte e duas léguas. Se viu uma vez ou duas e era como uma vela de cera que subia e descia...''
Cristóvão Colombo 1492

''Eu acredito demais nos seres humanos e acredito também nos extraterrestres. Eu já vi 3 discos voadores. Conversei com um comandante da Varig, aposentado, e ele disse: ' Chico, em cada 10 viagens eu vejo 7, é que é proibido falar.''
Chico Anysio.

''Foi em uma área restrita. Havia uma caixa que me chamou atenção. Estava escrito sobre ela ''Roswell''. Eu remexi dentro dela, coloquei a caixa na prateleira e disse: ' Meu Deus, realmente aconteceu'. Não era um balão meteorológico, como foi afirmado na época, era uma nave de outro planeta.''
Chase Brandon, trabalhou para a CIA por 35 anos, e supervisionou operações secretas em 70 países.

''Na minha condição de oficial, eu não posso comentar a respeito de contato extraterrestre. Entretando, pessoalmente, eu posso lhe garantir, nós não estamos sozinhos.''
Charles J. Camarda, Ph.D. Astronauta da NASA.

''Contato extraterrestre é um fenomeno real. O vaticano está recebendo muitas informações sobre extraterrestres e seus contatos com os seres humanos, de seus informantes ( embaixadas ) em diversos países, como México, Chile e Venezuela''.
Monsenhor Corrado Balducci, Teólogo e ex-acessor de João Paulo II