Regressão em abduzidos

Quando se pensa em métodos de investigação capazes de trazer ao nosso conhecimento fatos relacionados a abdução extraterrestre,a primeira coisa que geralmente nos vem a mente e a técnica de hipnose regressiva. Durante anos a hipnose vem sendo o principal instrumento de pesquisa do contato humano com raças cósmicas.
Na abdução existem varias sub-divisões, nem sempre são físicas, podem ocorrer também as abduções no astral, e ai vem mais perguntas,né? Por que essas abduções no astral,qual seu objetivo?
E justamente em nosso espirito que se encontra a maior parte de nossas informações (As mais importantes) como de vidas passadas e etc.. Esse seria o lado mais espiritual da ufologia, que é um lado que eu particularmente defendo muito por causa das minhas experiencias pessoais e por causa das experiencias das outras pessoas também. Quem sai do corpo em viagens astrais sabe bem que e possível ver várias formas diferentes de vida,os sensitivos e médiuns normalmente costumam ter experiencias marcantes com esses seres também. Existem vários casos em que no meio de sessões espirituais aparecem seres do tipo greys e muitos outros...

Mas o que vale a pena ressaltar e que esses seres são seres com uma tecnologia avançadíssima então se eles quiserem abduzir eles fazem isso seja voluntária ou involuntariamente, fisicamente ou no astral.
Os extraterrestres na maioria dos casos usam a telepatia para se comunicar, as pessoas normalmente são submetidas a exames médicos de vários tipos, onde lhes são retiradas partes da pele, sêmen, ossos, ovulo e etc...
Pode também ser implantando uma especie de microchip em sua pele. Todo esse processo pode ser lembrado posteriormente ou mesmo ser total ou parcialmente esquecido, o que os ufólogos chamam de ''lapso de memoria'' que e um período de tempo que ficou ''perdido'' para a pessoa.

Algumas abduções podem ser bastante traumáticas e podem ate mesmo gerar sintomas psíquicos e transtornos psicopatológicos,então muitas pessoas vão a procura de ajuda,e através dessa técnica da hipnose regressiva abre arquivos apagados da memória e revela os pormenores do fenomeno que é, sem duvida alguma, o mais intrigante da ufologia.

Cassya Faria é um dos grandes nomes da hipnose regressiva aqui no Brasil, hipnoterapeuta há 23 anos,especializada em terapia de vidas passadas e regressão de memoria, recebe muitos casos de pessoas abduzidas e eu vou deixar aqui dois vídeos que eu gosto muito, e que me deixaram bem emocionada também.

Link do primeiro video

Link do segundo video

E agora,o link do canal da Cassya no Youtube para quem quiser assistir todos os videos: clique aqui

Infelizmente a Cassya não permite a incorporação dos videos dela em blogs e etc, por essa razão ao invés de postar os videos aqui eu deixei os links e logo abaixo um vídeo que gosto muito do Laércio Fonseca, em que ele conta sobre suas experiencias pessoais na qual teve várias testemunhas presentes,e o mais interessante desse relato em especial e que existe o lado físico e o espiritual da ufologia (que tem muito a ver com o a ideia inicial do post também.)