Os Anunnaki

Ao se falar dos sumérios não se pode deixar nunca de falar sobre os seus ''grandes Deuses'' anunnaki que foram os que passaram toda a informação que os sumérios possuíam. Os sumérios acreditavam todo o seu conhecimento aos Anunnaki.

Anunnaki significa “aquele que desceu dos céus” na extinta língua suméria. O povo hebreu os chamavam de nefilim ou elohim, e os egípcios os denominavam neter. Segundo o historiador Zecharia Sitchin.

As enigmáticas traduções das escritas cuneiformes sumérias interpretadas por estudiosos em lingüística antiga e arqueólogos contam uma história sombria e marcada pela escravidão de uma raça de homens, que teria sido modificada geneticamente exclusivamente para servir uma raça de seres que a cada 3.600 anos visitam nosso sistema solar e que segundo leituras desta simbologia ancestral, aqui viriam para uma atividade exclusivamente mineradora. O minério extraído por esta raça alienígena seria o ouro. O fato mais surpreendente de um dos textos sumérios revelado, é a forma como o Homo sapiens foi criado pelos Anunnakis. Segundo algumas obras (Inclui-se aqui Sitchin) os Anunnakis visitaram nosso planeta cerca de 450.000 anos atrás, a fim de extrair ouro numa região do continente africano, onde hoje se situa o Zimbábue. Uma pesquisa recente por uma corporação anglo-americana confirmou que uma extensa escala de mineração de ouro ocorreu na mesma área há pelo menos 100.000 anos atrás. Todo o ouro extraído por esta legião de mineradores do espaço, era transportado para o planeta Anunnaki. No princípio os trabalhadores que mineravam o ouro eram de sangue puramente Anunnaki, contudo, após uma rebelião destes trabalhadores alienígenas, foi decidido criar uma nova classe trabalhadora para fazer o trabalho pesado para eles.                                                                   
                                                                        

Afim de criar um novo tipo de escravo ou classe trabalhadora mineradora, os genes Annunakis foram mesclados aos genes humanos nativos. Um trabalho de engenharia genética com o propósito de criar humanos com mente desenvolvida para cumprir a tarefa antes, apenas feita pelos próprios “Deuses”. Isso pode soar como um conto de fadas, entretanto a atual ciência constatou que há cerca de 200.000 anos atrás, houve uma mudança súbita na cadeia do DNA humano, uma atualização, deixando um elo quebrado na cadeia evolutiva de nossa espécie. Estudos na evolução da raça humana dizem faltar um elo nesta corrente, no entanto ainda não foi encontrada qualquer explicação lógica para esta quebra de segmento no DNA. Teorias sobre a manipulação genética, destes até então seres lendários, seriam apoiadas pela presença desta raça evoluída. Mas qual seria o propósito da extração de ouro?


Em 1850, Austen Henry, uma famoso escavador, encontrou alguns tabletes de argila antigos no Iraque (cerca de 400 quilômetros de distância de Bagdá) durante sua escavação. A localização exata desta escavação era perto de uma área onde se localiza a cidade iraquiana de Mosul. Estas tábuas sumérias poderiam nos dar pistas sobre nosso passado e podem ter se tornado um dos achados históricos mais surpreendentes ​​do nosso tempo. Evidências de espécies avançadas descendo em nosso planeta. Uma figura polêmica deste quadro de intérpretes das linguagens antigas é Zacarias Sitchin. Os textos sumérios encontrados e decifrados por Sitchin,mestre nas línguas do Oriente Médio, suméria, hebraica e aramaica, revelam que Anunnaki era um Deus que vivia entre os seres humanos, e que havia descido do céu, vindo de outro planeta. Este texto sumério é também conhecido como Enoch, que descreve os Deuses como "Observadores", tal como os textos inclusos nos achados arqueológicos egípcios.