Os maias,imagens de estátuas, esculturas e etc...




Extraterrestres visitaram a terra nos tempos antigos e eram vistos como deuses, se fosse isso verdade não existiam provas? Talvez haja, só precisamos  abrir os olhos!

                                            Os antigos maias tiveram contato direto com extraterrestres, que deixaram aqui provas de sua existência.
Os maias tinham uma forte ligação com o tempo. Além disso, sua capacidade de observação astronômica fez com que previssem eclipses, por exemplo, e o comportamento dos astros, o que se assemelha em muito com muito com sumérios e muitas outras civilizações antigas.

Os maias da época pré-hispânica foram um dos poucos grupos no continente que deixaram marcadas as histórias de reis, elementos míticos e suas conclusões a partir da observação dos astros e do tempo. Esse conhecimento resistiu com um sistema de escrita, números e contagem do tempo que está registrado, em parte, em monumentos e documentos históricos que dão uma visão única do seu pensamento. Isso não quer dizer que outros povos não tivessem o mesmo nível de sofisticação, mas não deixaram registros, e isso é o que torna os maias tão atrativos", explicou em entrevista anterior ao Terra o antropólogo e arqueólogo Mario Aliphat, do Colegio de Postgraduados de Puebla.
Os povos antigos como os Maias, os Incas, os Aztecas e os Egípcios estavam tão avançados para as suas épocas em termos de conhecimentos em campos tão vastos como a Astronomia, a Astrologia, as Ciências, o Artesanato, a Mecânica, etc. Existem estatuetas e gravuras antigas feitas pelos Aztecas que representam “Deuses vindos do espaço”

 De facto existem muitos indícios da existência de vida no universo para além de nós: foram registadas milhares de observações de ovnis, quer por pessoas comuns quer por pessoas com cargos importantes (militares, pilotos, marinheiros), existem alguns vídeos amadores dessas observações, muitas fotografias ... E sendo o Universo tão vasto, é muito egocêntrico da nossa parte pensarmos que somos os únicos a habitá-lo.

Não só em Italia, mas ao redor do Mundo, temos estátuas, esculturas, pinturas e desenhos, destes seres.
Mesmo nos estados Unidos (Canyon) há desenhos rupestres de criaturas muito estranhas e do outro lado do Mundo em Kimberly, Autrália, existe exatamente os mesmos desenhos daqueles seres com capacete. Noutro continente, na cidade da Guatemala, há uma escultura que parece, indiscutivelmente um astronauta moderno.usa capacete, há uma especie de bocal e no peito, um tipo de painel ou aparelho de respiração. Como é possivel há 1500 anos atrás?


Na Colombia, há milhares de artefactos fúnebres que parecem mesmo aeronaves modernas. Provando que os nossos antepassados viram algo semelhante a voar.
Há outro objeto, muito sugestivo, no Museu de Istambul, onde se encontra um astronauta sem cabeça sentado numa espécie de veículo espacial. Podem-se ver as mãos, tubos ligados a um tipo de dispositivo, ele veste um traje e as suas pernas estão dobradas. parece algo voador (uma nave) e que veio do espaço.

Os nossos antepassados são testemunhas, algo lhes foi contado e eles tentaram retratar da melhor maneira que podiam.

Vejam agora algumas fotos de uma série de artefatos maias que deixam bem claro a presença dos seres e de suas máquinas voadoras: