As Pirâmides

Você provavelmente já ouviu falar sobre isso," os tais egípcios NÃO construíram sozinhos as pirâmides." Muitas são as teorias por trás dessa história, porém existem alguns fatos. Primeiramente, a tecnologia usada para construir aquelas piramides lindas e magníficas era MUITO avançada para aquele tempo (sem contar que elas estão em pé até hoje) o conhecimento de matemática a engenharia dos egípcios estava muitos anos a frente do resto do mundo.

Segundo que já foram encontrados desenhos, digamos estranhos nos hieróglifos egípcios...




Há milênios, os engenheiros da antiguidade construíram as pirâmides e outros monumentos que não foram destruídos pelo tempo, construídos usando a geometria sagrada, que foi ensinada por alienígenas que aqui se estabeleceram ou ensinaram e partiram para seus planetas de origem.


Bill Schul e Ed Pettit, autores dos dois clássicos sobre pirâmides, “O poder secreto das pirâmides” e “O poder psíquico das pirâmides”, realizaram diversas experiências onde constataram que as pirâmides podem, conforme seu uso, acelerar ou retardar o desenvolvimento de plantas além de ter efeitos curiosos sobre pessoas que meditam no interior de réplicas de pirâmides, contribuindo para o desenvolvimento de faculdades paranormais.
G. Patrick Flanagan, criança prodígio e inventor, originário de Glendala, Califórnia, EUA, que aos dezessete anos já era conhecido por seu invento do neurofone, ajuda auditiva que transmite impulsos elétricos diretamente ao cérebro, afirma que a energia das pirâmides altera as propriedades dielétricas da matéria e sustenta que a energia dielétrica é uma reflexão da carga elétrica da superfície dos corpos. Constatou ele que a temperatura do interior da pirâmide é ligeiramente superior à do exterior e que o conteúdo de energia varia segundo o momento do dia, a estação, o clima, as fases da lua e a quantidade e polaridade dos íons da atmosfera que rodeia a pirâmide e que, até certo ponto, a energia mental do investigador também pode afetar o resultado.
Atualmente as pirâmides são utilizadas para vários usos como:
Meditar e relaxar: se você tem em casa uma pirâmide grande em forma de barraca, pode usá-la para meditar ou fazer relaxamento em seu interior. Disponha de alguns minutos todos os dias para sentir seus efeitos, como bem-estar, aumento de memória e diminuição de tensão emocional.

Esse incrível incidente foi seguido pela rajada do vórtice - testemunhada e capturada em filme - que partiu do topo da famosa pirâmide asteca da Lua, em Teotihuacan, no México.