Citações importantes na história da ufologia

''É claro que os OVNIs são reais,e eles são interplanetários. A evidencia cumulativa para a existencia de OVNIs é muito grande e eu aceito o fato de sua existencia.''
Hugh Dowding,Chefe do Ar Marshall; O comandante da Royal Air Force durante a II Guerra Mundial.

''Foi a coisa mais fora do comum que já vi. Era enorme, muito brilhante,mudava de cor e aproximadamente do tamanho da lua. Nós o observamos por 10 minutos,mas nenhum de nós pode descobrir o que era. Uma coisa é certa: Eu nunca mais vou zombar das pessoas que dizem terem vistos objetos não identificados no céu.''
Jimmy Carter,Ex-presidente Dos Estados Unidos

''Em cinco meses no espaço,eu vi objetos voadores não identificados,com certeza. Ás vezes eu olhava para fora da janela e eu podia ver uma coisa metálica como uma colher, voando metodicamente.''
Dr.Jerry Linenger- Astronauta da NASA.

''Todos os vôos Apollo e gemini foram seguidos,tanto á distancia e ás vezes também muito perto, por veículos espaciais de origem extraterrestre-disco voadores,ou UFOS,se você quiser chama-los pelo nome. Toda vez que ocorreu,os astronautas informaram o Controle da Missão, que então ordenou silencio absoluto.''
Maurice Chatelain, Chefe do sistema de comunicações da NASA 1979

''Eu olhei pela janela e vi uma luz branca. Foi ziguezagueando ao redor. Fui ao piloto e disse: '' Você já viu algo assim? '' '' ele ficou chocado e disse: '' Não''. E eu disse para ele: '' Vamos segui-lo! '' Seguimos por vários minutos. Era uma luz branca brilhante. Seguimos para Bakersfield e de repente, para nosso espanto,ele foi direto para o céu. Quando eu saí do avião contei tudo para Nancy.'' 
Ronald Reagan-ex presidente dos EUA,descrevendo seu encontro com UFO em 1974.