Projeção astral e sua relação com os extraterrestres

Sim, assuntos espirituais estão muito relacionados com os seres extraterrestres porque eles não são avançados apenas na tecnologia,eles são seres avançados de uma forma muito completa, e a maioria deles (os mais evoluídos)  possuem habilidades especiais como a telepatia, a projeção astral lucida e etc... como nos vemos na maioria dos casos de abdução eles se comunicam telepaticamente, e se mostram seres muito conscientes.

Nem sempre os seres extraterrestres vem ate nos em forma física,a grande maioria das vezes eles vem em forma astral.
Todos nós quando dormimos saímos do corpo físico,mas normalmente não nós lembramos disso,não temos recordações devido ao estado de inconsciência,mas algumas pessoas por causa de catalepsia,experiencias de quase morte e etc acabam vivenciando essa experiencia em estado consciente. A grande maioria das pessoas vive essa experiencia por causa da catalepsia.  Para saber tudinho sobre o que e catalepsia clique aqui mas resumindo ela e popularmente chamada de paralisia do sono e é aquele estado em que a pessoa esta consciente mas se sente paralisado,não consegue falar,se mexer e etc ocorre antes do estágio R.E.M, que é antes de entrar no sono profundo (pode ocorrer também quando a pessoa esta prestes a despertar do sono) E algo agonizante pra muitos,principalmente aqueles que não tem o conhecimento que isso é algo muito comum, pode ocorrer com todos pelo menos uma vez na vida. E dito que a paralisia do sono acontece durante o sono como forma de evitar que o corpo se mova durante os sonhos, quando a mente desperta antes do mecanismo de paralisação ser desativado acontece o estado de consciência com corpo paralisado, e ai então a pessoa acaba vivenciando essa experiencia agonizante.
Mas existem algumas questões que ainda não foram muito bem explicadas pelos especialistas, como:
Por que as vezes a catalepsia acontece todos os dias por vezes seguidas e depois ela cessa e costuma ate sumir de vez em alguns casos? Outra pergunta muito interessante, Em vários casos, a pessoa paralisada sente também uma especie de choque muito forte, que e o chamado E.V (estado vibracional) detalhes esses que os especialistas não explicam muito bem.

Mas apesar de ser agonizante pra muitos, a catalepsia e uma das portas para a projeção astral, que é basicamente quando o espirito se desloca do corpo físico.
Não é muito difícil de entender como todo esse processo funciona, porque como já disse todos os dias quando dormimos o nosso espirito sai do corpo físico, e em um processo como a catalepsia que a pessoa fica consciente quando não deveria estar essa pessoa pode acabar presenciando essa projeção de forma lucida.
E o que acontece com muitas pessoas com riqueza de detalhes que são ate difíceis de serem explicados, só quem passa mesmo pela experiencia pra entender cada detalhe do que e chamado de projeção astral, desdobramento e etc...
E existem pessoas que dominam essa pratica de uma forma magnifica, que não saem lucidas de seus corpos físicos apenas em catalepsia, mas em outras situações como em meditações e outras técnicas...
A própria Bianca do caso Bianca e Hermínio aprendeu essa pratica, segundo ela com os seres depois de sua abdução, ela inclusive da cursos ensinando essa técnica, mais informações Clique aqui (site),e muito interessante porque inclusive tem alguns relatos de pessoas que saíram do corpo lucidas graças a essa técnica que ela ensina.

Se nos humanos saímos do corpo lucidamente imagina então os seres extraterrestres que são muito mais evoluídos. Eles usam a projeção como uma ferramenta muito importante.
Existem vários relatos de pessoas que veem os seres dentro de seus quartos principalmente em estado de projeção. Um caso que eu gosto muito e o do ''Japa'' porque ele expressa essa experiencia de uma forma muito sincera e detalhada,vídeos logo abaixo:



Mas esse é só um dos tantos casos espalhados pelo mundo,de pessoas que tiveram essa experiencia ,as chamadas ''visitas noturnas''.

Ao longo do tempo vou postando mais relatos como esse, que provam que abdução não ocorre apenas de maneira física, mas também astral.


''Saia da tua matéria e verás que tu es a mente que pode ver,que pode sentir e aprender. Então poderás entender que a matéria é somente uma parte tua e não totalmente você''