A necessidade da Reencarnação/reencarnados de outros planetas

Para que todos compreendam da melhor forma possível esse assunto, vou começar então explicando sobre o que é a reencarnação.
Reencarnar é basicamente o renascimento sucessivo do espirito, em um mesmo planeta ou em outros.
Mas afinal, qual a finalidade da reencarnação? Ela e necessária para a nossa evolução, tem como objetivo nos fazer chegar a perfeição através das experiências físicas vividas.
Por que o espirito necessita de um corpo físico para encarnar e evoluir? O espirito usa o físico como um instrumento para passar pelas experiências também físicas ate se chegar a uma perfeição, e isso não seria possível em uma vida só,ainda mais se tratando de espíritos tão pouco evoluídos como por exemplo a maioria dos espíritos aqui da terra. Atualmente nos encontramos em um planeta bem primitivo,esta humanidade que habita a terra é uma das mais atrasadas do Cosmo se comparada a muitos outros planetas com civilizações avançadissímas, e para se chegar a níveis mais altos de evolução é necessário fazer por merecer ao longo de varias reencarnações, em que ela concede ao espirito a oportunidade de corrigir erros cometidos devido a ignorância de não saber medir as consequências das próprias ações. O espirito recebe a oportunidade para reparar equívocos cometidos em existências anteriores para então se desenvolver novos aprendizados.
Não são somente os espíritos humanos que reencarnam aqui na terra, muitos seres de outros planetas e seres em missões especiais também reencarnam, como Jesus por exemplo.
Pessoas que notamos com um nível de evolução superior, com uma mente mais aberta para o universo provavelmente já reencarnaram muitas vezes, ou até mesmo seja um ser de um outro planeta mais evoluído reencarnado para alguma missão, como por exemplo os médiuns, os homens e mulheres com inventos e descobertas acima do que poderia pretender um homem comum, pra ter ideias assim tem que ser uma pessoa com a capacidade superior.
Temos como exemplo também pessoas que nascem dotadas de dons especiais como telecinesia, telepatia, clarividência,psicocinese...
Será dado um passo a caminho da evolução quando a maioria das pessoas deste planeta descobrirem essa necessidade de evoluir, derrubando as barreiras de suas crenças(principalmente religiosas) que tanto lhes impõe continuarem primatas.
Talvez estejamos caminhando para isso, muito se tem ouvido falar sobre as crianças índigo e cristais que estão chegando ao planeta. Em que a terra estaria terminando de ser um planeta de ''provas e expiações'' e começando então a ser um planeta de regeneração, com isso o espirito das pessoas que tem sido perversas,covardes, más, ao desencarnarem não mais retornaram a reencarnar aqui na terra sendo ''exilados'' para outro planeta menos evoluído que a terra, onde deverão ficar muito tempo até se tornarem seres melhores...Inclusive uma pergunta que muitos se fazem e porque Deus permite pessoas nascerem com deficiências físicas, mentais ou mesmo sem a chance de nem viver e a resposta pra essas questões também esta na reencarnação, sem reencarnação não há justiça divina.
E é necessário para evolução do espirito pagar todas essas dividas kármicas. A bíblia diz que devemos fazer a justiça com as nossas mãos mas na minha opinião a justiça é divina, só Deus pode cobrar isso de um ser.
E assim, a dor e o sofrimento da própria justiça divina faz com que as pessoas mudem conforme as reencarnações...

E pra terminar, vou colocar aqui só mais uma das tantas outras contradições da bíblia:

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Hebreus 9:27

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3

Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.João 3:7