Músicas sobre ETs

Como se nota o tema extraterrestre não inspira somente diretores, escritores mas também compositores. O próprio cantor Fábio Junior, por exemplo, fala sempre em publico sobre sua crença de que não estamos sós no universo.'' Isso seria uma tremenda perda de tempo para Deus''.
Inclusive já relatou a imprensa alguns de seus contatos: '' Certa vez vi uma nave que parecia um carro sem roda. Tinha uma coisa em em cima daquilo, como dois objetos juntos'',descreveu. Em outra ocasião o cantor conta que estava na sala assistindo televisão quando viu um holofote enorme no céu.
Levantou e saiu no jardim e o objeto então passou em cima de sua casa, descreveu como sendo grande e meio oval.
No rock, as exaltações feitas ao fenômeno são inúmeras. Raul Seixas, por exemplo, buscava inspiração para as músicas nos congressos ufológicos que frequentava pelo Brasil afora. Rita Lee também chegou a participar de inúmeros eventos ufológicos, inclusive compõe e canta musicas marcantes a respeito do assunto.
Tim Maia também era um dos tantos que não escondia sua predileção pelo tema. Frequentou congressos sobre ufologia durante boa parte de sua vida. Antes de morrer, estava pesquisando o caso de uma sonda em Capão Redondo.

Fiz mais uma seleção de músicas sobre o tema, a maioria em inglês mas todas com letras muito bacanas, ouçam: