4 dicas pra quem deseja ver naves e sondas

E muito mais fácil ver naves e sondas em áreas afastadas, mas não ocorre somente nessas áreas, eu já vi tanto em cidades pequenas como também nas maiores,então apesar de ser um pouco mais difícil, em cidades grandes também pode ocorrer. Em cidades pequenas, sítios e etc ocorre mais porque são lugares tranquilos,com poucas pessoas,não tem muita poluição,por não ter prédios altos dá pra ter uma visão melhor do céu. A chance de ver algo em áreas rurais aumenta muito, tanto que as pessoas que moram nessas áreas sempre tem boas historias pra contar sobre sondas,contato direto com os seres ou com a nave.  Meu avô foi criado em um lugar isolado e ao longo da vida ele passou por diversas experiências, e a maioria das pessoas que cresceram nesse ambiente e que tem mais idade como nossos avós por exemplo, passaram por experiências diversas,é só perguntar!
A primeira dica é: olhar o céu principalmente naqueles dias bem estrelados,sem muitas nuvens.
Segunda dica:olhar mais vezes para o céu. Eu sempre gostei muito do céu,desde pequena que eu fico horas e mais horas olhando o céu, e esqueço de tudo nesses momentos. Mas a maioria das pessoas sempre estão muito ocupadas pra olhar o céu, ocupadas vendo televisão, no facebook e muitas outras futilidades e se esquecem de apreciar o céu. Tirar uma, duas horas pra olhar o céu durante a noite não é perda de tempo,até porque é um momento em que nos podemos voltar para nos mesmos, e esquecer um pouco dos problemas que cercam este mundo, se desligar um pouco dessa triste realidade que vemos nos jornais diariamente... Terceira dica: você não deve querer ver somente pra provar pra si mesmo que o fenômeno é real,você deve querer ter a experiência para o crescimento, você deve ter em mente algo do tipo: ' eu quero ter essa experiência pra aprender, pra acrescentar.' Não é querer apenas pra ter pra você mesmo uma prova física.  E a ultima dica e mais importante eu diria, é a meditação. ''Você atrai aquilo que você é, aquilo que você pensa.''Acho de extrema importância durante as vigílias ufológicas você ter em mente coisas boas, bons sentimentos e que de preferência você esteja naqueles dias maravilhosos de pura harmonia onde nada e ninguém consegue tirar a sua paciência, aqueles dias em que você se encontra na pura paz, com os sentimentos bem equilibrados. Se caso você não tiver exatamente assim, pode alcançar isso através da meditação também, e essa a função da meditação,mas em todos os casos ela é valida porque se você já esta harmonizado e ainda sim fizer a meditação, melhor ainda!
Essas quatro combinações já me renderam incríveis avistamentos,e tenho certeza que ela é o melhor caminho pra quem deseja ver as naves e as sondas de uma maneira bem especial.