Como os extraterrestres viajam no espaço (part2) - Aparelhos de Antigravidade

                      
Mesmo naves com a velocidade da luz não resolveriam todos os problemas que envolvem as viagens espaciais, e é daí que surgem as teorias dos buracos de minhoca e algumas outras teorias que estão sendo freqüentemente estudadas pra explicar as visitas constantes dos extraterrestres em nosso planeta.  Como o número de naves e sondas só vem crescendo nos últimos tempos, a curiosidade de todos vem aumentando junto com esses números.  As pessoas de uma forma geral se baseiam muito em nossa tecnologia,em nós mesmos pra estar formando as suas teorias,e isso é um grande erro. Se quisermos entender um pouco sobre a tecnologia de seres mais avançados temos que ter uma mente mais aberta,que vai além do que nós já sabemos até então. Por exemplo: A maioria se baseia em teorias familiares pra estar formando suas teorias,pensam então que a única maneira de deslocar os aviões do chão dentro do campo de gravidade é através da propulsão. Mas é se nos tivéssemos uma tecnologia avançada,o que nós faríamos? Aparelhos de antigravidade!
Pra nossa atual tecnologia isso não é possível mesmo, mas é pra tecnologia avançada? Será que isso seria impossível também?
Quem já viu discos voadores sabe que eles além de se deslocarem a uma velocidade absurdamente rápida, a maioria ao se aproximarem de árvores por exemplo não mexem com uma folha sequer(a não ser no pouso, em que eles deixam suas marcas,queimando o solo ou torcendo a plantação) também param no ar como se a gravidade não existisse e além do mais são totalmente silenciosos independente do tamanho.