Os extraterrestres são bons ou maus?

 O terror sempre vendeu muito bem,e na ufologia não poderia ser diferente. Os constantes e incríveis relatos inspiram diversas pessoas em suas obras, inclusive diretores. Filmes como por exemplo fogo no céu, independence day, guerra dos mundos e muitos outros são exemplos do que estou dizendo. Filmes como ''Fogo no céu-Fire in the sky'' mostram um lado sombrio de um encontro com raças mais avançadas, que de fato aconteceu. O filme foi baseado em fatos reais,mas não foi seguido a risca o relato original de Travis Walton,o roteiro sofreu alterações e ganhou um ar mais assustador. A maioria dos filmes,jogos e desenhos animados são direcionados pra área do terror,onde outras civilizações entram em guerra com planetas opostos,onde os extraterrestres são ruins e querem somente nos atacar. Isso chama muita atenção, vende muito e automaticamente coloca o medo no subconsciente das pessoas que passam a pensar que todos os seres de outros planetas que nos visitam são ruins e estão contra nos,o que não é uma verdade. Ao se fazer uma analise básica dos relatos espalhados por todo o mundo,podemos notar que a grande maioria dos casos ocorrem com raças de boas intenções, raças que seguiram um processo saudável de evolução não somente na área da tecnologia,mas principalmente espiritualmente. São milhares de casos de avistamentos de naves e sondas, todos os dias em vários pontos do mundo em que nada de negativo ocorre,muito pelo contrário, a grande maioria das pessoas que já tiveram a oportunidade de contato tiveram ricas experiências.
Como uma minoria podemos notar também algumas raças bem ''cientistas'', que descobrem este planeta habitado e que passam por aqui levando as amostras necessárias e muitas dessas raças nem voltam mais,tanto que se nota que esses fenômenos de ''ataques'' ocorrem raramente. Raças essas que acabam fazendo o mal (talvez sem a intenção) afinal, tecnologias de outros planetas podem ter efeitos inesperados em humanos. Um dos mais famosos casos foi o que ocorreu no ano de 1977, em Colares-Pará,cidade em que ocorreu o fenômeno ''chupa-chupa'' assim apelidado pelas pessoas da cidade que avistaram luzes que dispararam feixes de luz e sugaram o sangue de muitos, deixando então as vitimas fracas,muitas relataram problemas de saúde ao longo da vida. Mais de mil pessoas tiveram essa situação documentada pela medica que atendeu as vitimas, sendo que duas delas morreram. Não foi dado um diagnóstico preciso do que aconteceu,na declaração de óbito foi colocado ''causa desconhecida'',mesmo com as queimaduras,os orifícios. Podemos ver alguns outros casos através de relatos,mas casos assim são uma minoria. As abduções e coletagens de sangue e sêmen não seguem um padrão, isso se altera mostrando pra nos que não são apenas algumas raças que descobriram o nosso planeta,mas muitas e muitas delas a muito tempo. A tecnologia de uma forma logica e segura deveria andar junto com a consciência dos seres,mas nem sempre isso ocorre, temos esse exemplo aqui mesmo em nosso planeta. Pela falta de consciência com o pouco que temos já corremos o serio risco de autodestruição,estamos em uma fase em que tudo neste planeta e muito incerto inclusive o futuro da raça humana, e chegado o momento do ser humano parar de querer a todo custo evoluir tecnologicamente e voltar-se para dentro de si mesmo,se descobrir primeiro pra depois querer descobrir outros mundos. E necessário ter consciência antes de criar,seja lá o que for. A mente cria a matéria e o ser humano tem que ter a consciência do que esta sendo criado para não se autodestruir. As raças que conseguem burlar isso tem muita sorte,porque a evolução deve começar de dentro pra fora.

Apesar de não concordar com muito do que é dito por alguns entrevistados, o vídeo logo abaixo contém informações muito importantes sobre o caso Colares, inclusive entrevistas com as vitimas.

                      
                                                     Link do vídeo