Jesus Cristo e os Extraterrestres


   Jesus, o Cristo.

Muitos acreditam que Jesus pode ter sido um ser extraterrestre aqui em nosso planeta,fisicamente falando. Existem várias teorias, livros que apóiam a ideia que Jesus tenha sido um extraterrestre entre nós. Resumindo, esse livro pra que nunca leu, diz que Maria pode ter passado por algo que pode ser comparado com a nossa atual inseminação artificial ou algo do gênero,feito por seres extraterrestres muito mais evoluídos afim de trazer a terra um mensageiro. Um livro que mostra uma visão bem diferente da qual a maioria das pessoas estão acostumadas. Existem aqueles que acreditam nessa teoria, e existem muitos outros que acham isso um verdadeiro absurdo. Ao longo da historia tivemos muitos outros fatos, como o caso em que os ''filhos de Deus'' desceram dos céus e tomaram as mulheres terrenas e tiveram filhos com essas mulheres e daí então nasceram os heróis famosos desde o tempo antigo. ''Entrementes os homens haviam se multiplicado na terra e lhes tinha nascido filhas. Os filhos de Deus vendo a beleza das filhas dos homens tomaram por esposas aquelas que mais lhe agradaram.'' (Gênesis)
Mais adiante temos:'' E havia naquele tempo gigantes sobre a terra e os houve também depois que os filhos de Deus se uniram as filhas dos homens e destas nasceram filhos.(Gênesis) Pra quem quiser saber mais detalhes(aqui)   Existem raças evoluídas em um grau que é até mesmo difícil pra nós seres humanos imaginarmos, e eu não digo apenas no sentido tecnológico(de ter naves a velocidades impressionantes para viajar no espaço e etc) digo também e principalmente no sentido espiritual. Existe um ponto tão supremo de perfeição ao longo da evolução através das reencarnações,que deixa de existir a necessidade de reencarnar em um corpo físico,a não ser que seja em alguma missão especial.
Eu tenho a minha opinião, e acho que cada um pode chegar a sua própria conclusão sozinho,analisando as evidencias. Se Jesus foi um ser com origem física extraterrestre,terrestre ou gerado pelo espirito santo como muitos acreditam,não é algo de muita importância,porque de qualquer forma ele é um extraterrestre espiritualmente falando, pois tudo que não pertence a terra é extraterrestre. Disse Jesus:''Vós sois deste mundo,eu não sou deste mundo.''  Cristo foi o espirito mais evoluído que recebemos em nosso planeta até os dias atuais, pelo menos com feitos tão bem registrados sim. Veio nos ensinar amor, respeito e muitas outras lições espirituais de extrema importância em um tempo onde existia muita violência, muito ódio e ainda existe. Antes de qualquer outro reencarnado que nos trouxesse a tecnologia,teria que vim Jesus pra nos ensinar a espiritualidade, que é a base de todas as coisas. Tiveram muitos indícios da interação de Jesus com os extraterrestres, independente de sua verdadeira origem física,por ser um espirito muito especial é logico que ele iria atrair a atenção de várias outras raças avançadas.
 A estrela de belém é um exemplo do que estou dizendo, jamais um corpo celeste faria os movimentos que a estrela de belém fez, de guiar as pessoas, parar sobre o local onde estava Cristo e jogar feixe de luz. A própria ascensão de Cristo também aconteceu de uma forma muito curiosa,ele foi elevado as nuvens e depois de entrar nessa nuvem, a nuvem simplesmente foi embora. Houve muitos outros registros semelhantes nas escrituras,mostrando os diferentes modos que ocorreram essas elevações aos céus: ''E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro;e Elias subiu ao céu num redemoinho.'' 2 Reis 2:11
Em Daniel 3:25 diz: ''Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano;e o aspecto dos quatro é semelhante ao filho de Deus.''  Mas o mais impressionante mesmo foram os relatos de Ezequiel: ''Então olhei, e eis quatro rodas junto aos querubins,uma roda junto a um querubim,e outra roda junto a outro querubim;e o aspecto das rodas era como a cor da pedra de berilo.'' Ezequiel 10:9   ''E era a obra das rodas como a obra da roda de carro;seus eixos, e suas cambas e seus cubos, e seus raios, todos eram fundidos. 1 Reis 7:33''
''E uma base tinha quatro rodas de metal, laminas de cobre;e os seus quatro cantos tinham suportes;debaixo da pia estavam estes suportes fundidos, do lado de cada uma das junturas. 1 Reis 7:30

Pouco importa as origens físicas de Jesus,o corpo foi somente uma ferramenta pra passar a mensagem de um espirito evoluído. Independente de qualquer teoria, o mais importante é não deixar esse precioso ensinamento que foi passado por Jesus morrer, tenha ele sempre vivo em você e coloque em pratica tudo aquilo que foi ensinado, pois a vinda de Jesus aqui foi com esse objetivo.

Nesta pintura localizada no Fitzwillian Museun, em Cambridge, Inglaterra, encontra-se este quadro representando o batismo de Jesus Cristo, seria uma pintura normal, se não fosse por um detalhe. Observe a parte superior da pintura e verá um objeto em forma de disco, prateado, que joga raios de luz em João Batista e Jesus. O que quis representar Aert de Gelder quando criou essa obra?